sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A marca da Besta!


Pastor paraibano diz que nova carteira de identidade traz a marca da besta fera
O pastor Luiz Lourenço, da cidade de Marizopólis, no Sertão do Estado, revelou nesta sexta-feira (10) que há oito anos teve uma revelação: a nova carteira de identidade, que será implantada nos próximos meses e que traz em outras novidades um chip, é na verdade um sinal da besta-fera, mais conhecido como o diabo. A revelação foi feita durante o programa Acorda Paraíba, da Correio Sat. Pastor Poroca, como é conhecido Luiz Lourenço, garante que vai ter que orientar os fiéis a não tirar o novo documento, que segundo ele traz o sinal da vinda do anticristo.
***
Podem acreditar, pois quem mais entende de carteira é pastor mesmo. Não podemos colocar em dúvida a credibilidade divina do Pastor Poroca. Aliás há oito anos ele teve esta revelação e, como em matéria de documentos o brasileiro deixa tudo para última hora, só agora o grande Poroca fez a sua anunciação. A conclusão que chegamos é que a nova carteira pode não ter a marca da besta-fera, mas já revelou a marca de uma "besta-quadrada".

4 comentários:

de cássia disse...

devia ser crime certos "pastores" fazerem pregações aos fiéis incautos!! besta quadrada é pouco!

JULIN disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu conhecia pastor alemão, pastor belga, mas pastor jegue esse é o primeiro que vi falar.

Antonio disse...

Afe Maria! Contando ninguem acredita e não é que a cara do bendito parece mesmo a de um jegue, né?

Piancó disse...

Essa é a verdadeira Besta do Após Calypso! KKKK