segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dízimo com quem andas?!?!

Kaká pode deixar Renascer em Cristo

Dentro da Renascer em Cristo, são fortes os comentários de que Kaká está deixando a instituição. O jogador estaria descontente com a administração da igreja. Ainda segundo a coluna, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca, na zona leste de São Paulo, teria caído sem deixar feridos. Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência.Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci, na zona sul, também desabou, deixando nove mortos e 106 feridos.

***
Segundo o perito, a última reforma da referida igreja foi a reforma luterana, o perito ainda disse mais: - Se for mentira quero que o teto caia na minha cabeça. A Bispa Sônia já contabiliza o prejuízo da perda do craque, pois o time da Renascer não tem direito a nenhuma porcentagem do passe, visto que passe é exclusividade das religiões de origens africanas.

2 comentários:

principe de ray ban descute disse...

POIS É DIZIMO É COISA SAGRADA MAIS NÃO PRA MIM .....


PIANCÓ EU SOU AMIGO DE MARCELA BABARA E DE JP E SOU UM ADMIRADOR DO SEU TRABALHO ANTES MESMO DE SABER Q ERA SEU UM GARNDE ABRAÇO E MUITA LUZ AHH DEPOIS VAMOS BATE UM PAPO

Piancó disse...

Obg pela força amigo, um abraço e estou ao seu dispor no que for possível.