sábado, 23 de outubro de 2010

Ela fez lipo até no cérebro!

Finalmente nua na revista Sexy!
Geisy havia negado que fosse posar nua, mas deu algumas pistas de como seria seu ensaio caso mudasse de ideia. Pois a moça mudou e, além de aparecer com o indefectível vestidinho rosa que lhe deu fama na capa da publicação, Geisy foi levada para Punta del Este, no Uruguai, para fazer as fotos do ensaio em um hotel de luxo. Em uma delas, a ex-universitária aparece com o bumbum virado para uma estátua de um dragão. O lançamento da revista acontece no dia 8 de novembro, em São Paulo. Promete!
***
Ela mostrou que a sua capacidade intelectual abunda, mas foi adquirida. Geisy foi hostilizada por usar o indefectível vestidinho rosa, mas, apesar das plásticas e lipos, ela vai ser mais hostilizada ainda por tirá-lo. Depois de participar do reality show A Fazenda, onde se identificou bastante com um burro, a ex-universitária conseguiu mostrar que Punta del Este fica no Paraguai e que a realidade do ensino privado brasileiro não é tão boa quanto se apresenta, as intituições são estruturas flácidas, maquiadas, sem nenhum conteúdo e que topam tudo por dinheiro.

2 comentários:

João Dehon disse...

Geisy mudando o mapa da América do Sul; Lula dizendo que ´tá tudo dentro de uma mormalidade sem igual; Zé Maranhão dizendo que tá tudo tranquile, só posso dizer Urai por nós e que mais vale sol do que mal acabado. Deixem Tiririca em Paz com certeza ele nos ensinará o que faz um Deputado, principalmente nos paraisos fiscais.

Tiririca disse...

Geysy é a maior prova do ENEM! ENEMgúrmena!