terça-feira, 12 de outubro de 2010

O cara mais underground que eu conheço é o Dom Aldo!

Dom Aldo volta a se envolver na política e diz que PT estimula a cultura da morte
Apesar de ter prometido não se envolver mais com a política, o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, foi incluído em uma nova polêmica, desta vez envolvendo o Partido dos Trabalhadores. A legenda da presidenciável Dilma Rousseff, que disputa o segundo turno das eleições, é acusada pelo religioso de estimular a cultura da morte. O ponto citado pelo arcebispo é justamente a descriminalização do aborto.
***
O Icebispo da Paraíba, aquele que patinou na pista de gelo que foi Ruy Carneiro que fez meu irmão, Dom Aldo Di Micco Pagotto agora patina também na política e acusa o PT de estimular a cultura da morte, tudo bem que a Dilma não seja nenhuma beldade, mas chamá-la de morte é só um pouquinho de exagero. O quase santo padre pode até querer exorcisar o espírito de Lula do corpo de Dilma, mas poderia olhar também para o PSDB(Partido Sobrenatural do Drácula Brasileiro) que estimula a cultura das forças ocultas, escondendo os esqueletos de FHC e lançando à presidência, praticamente, um vampiro, o Zé Serra do Caixão. Talvez o Palácio da Alvorada se transforme no Palácio do Crepúsculo ou no do Bispo.

4 comentários:

Billy Shake, em tréplica disse...

Não só a ficha limpa como também, deveria não ter o rabo preso, o que não significa também ter que soltar o rabo né?

Joana D'art Vader disse...

A inquisição voltou!!!

Oscar Academy Awards disse...

As sete pragas da Paraíba:
(não necessariamente na ordem de virulência)
1- O bicudo (o inseto mesmo)
2- A horda dos Cunha Lima
3- Os Efraimorais
4- O Icebispo
5- Focinho de Porco (in memoriam)
6- Ricardo Barbosa
7- .......... (essa vaga ta aberta para o leitor completar)

Ednamay disse...

a CPI da Pedofilia realizada pela Câmara Municipal de João Pessoa e que teve o vereador Tavinho Santos como presidente e o então vereador Ricardo Coutinho como relator, há alguns anos FOI PRO BELELEU , perderam os processos que incriminaval DOM MALDITO aqui na Paraíba.
E agora paraibanos como fica nossas crianças cearensses vítmas de abuso sexual pelos amiguitos padres do Aldito? e o que dizer das crianças com vírus de HIV que tiveram seus recursos cortados pela Pastoral paraibana? com a palavra os defensores de SERRA ele, que proteje essa herança maldita entre nós pessoas de bem...