quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ô menino lindo!

Cássio é comparado a Tirica no TSE
Falando pelo Ministério Público Eleitoral, a vice-procuradora eleitoral Sandra Cureau destacou, durante argumentação, um trecho da defesa do candidato Cássio Cunha Lima que ressaltava a "expressiva votação" obtida pelo tucano. Em rebate, Cureau lembrou que Tiririca (PR), candidato a deputado federal também obteve mais de um milhão de votos, sendo o mais votado no País, com 1,3 milhão de sufrágios. "Esse não é um argumento que nos deva impressionar", disse.
***
Eu presidente desta zona eleitoral, no uso de minhas atribuições bem legais de humorista, venho aqui repudiar esta comparação descabida feita pela vice-procuradora, visto que Tiririca apesar de não ter exercido nenhum cargo executivo tem serviços prestados a nação e pelo menos uma obra, Florentina de Jesus. Já o candidato tucano passou seis anos no governo e até agora só fez o que seu amigo Ricardo Barbosa faz no esporte, nada.

2 comentários:

JULIN disse...

O argumento da Vice Procuradora é pertinenente quanto à desmistificação da quantidade de votos atribuídos ao pretenso senador, porém a comparação com Tiririca é injusta. Injusta para Tiririca é claro. Que como palhaço, no máximo é???...LADRAÃO DE MULHER!!!... Quanto a Cassio já não se pode resumir a tão pouco né? mas... pelo sim sim ou pelo não Se o menino não for senador dessa vez eu acho que ele vai ... morrrrêêêê...

Wilson Sentí Algo disse...

Menino, menino, menino, ora menino, menino! Se o coisa do TSE não coisar a coisa do coisa linda, a ficha dele vai ficar coisada e a Paraíba vai ter um senador coisado e um milhão de ABESTADO.