quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como o Vampiro foge da Cruz Cabugá!

Posse!
A Associação Comercial de Pernambuco - ACP reunirá convidados para a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho da Mulher Empresária do Recife, que acontece nesta quinta-feira (18), às 19hs, na sua sede localizada na Praça Rio Branco, no Recife Antigo. Confira os nomes que formam o Conselho: Ana Cláudia Thorpe - Presidente; Rosa Maria Amaral - 1a Vice-Presidente; Anna Corinna Ribeiro - 2a Vice-Presidente;  Ana Paula Sá - Diretora de Fomentos e Sofia David de Souza - Diretora de Gestão.
***
Se você quer um conselho mulher empresária do Recife, acho melhor você fugir deste convite como o vampiro foge da Cruz Cabugá. Veja que a sede é um castelo gótico da transilvânia e a presidente é praticamente D. Lúcia Braga com os cachinhos daquela garota de entrevista com o Vampiro. Invente qualquer motivo Thorpe, mas corra, antes que se faça trevas em sua vida e a meia noite esta turma tome posse da sua alma.

2 comentários:

Roberto Carlos Rangel disse...

Danado é que o tal castelo da Transilvania é o prédio da Bolsa de Valores do Recife, quase uma Channel... O piso pintado na imagem é uma obra de Cícero Dias e o castelo está olhando para o palanque oficial das festividades casnavalescas... Houve um tempo que tudo por ali era o mais famoso baixo meretrício das américas: a famosa Rio Branco. É..., as mulheres realmente estão resgatando importante lado da história pernambucana... Vampirismo puro!

Marcello Van Hellsing disse...

É bom conhecer a história e saber que a região já foi usada para fins mais nobres. Obrigado amigo!