terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A baqueta comeu no centro!

Ex-baterista processa a cantora Ivete Sangalo
O ex-baterista da Ivete Sangalo, Antônio da Silva (Toinho Batera) está processando a cantora em R$ 5 milhões. O músico, que foi demitido em abril, afirma não ter recebido direitos trabalhistas nos mais de dez anos que trabalhou para ela.  O processo ainda inclui um pedido de indenização de R$ 500 mil. O baterista afirma que Jesus Sangalo, irmão de Ivete, o agrediu com soco. A empresa de Ivete Sangalo afirmou que aguarda o julgamento para se posicionar.
***
O pior do processo é a parte que ele pede insalubridade por ser obrigado a tocar o mesmo monótono ritmo do axé, além de ficar por horas exposto à letras como "Quer andar de carro velho e buggy buggy, bye bye". Já o Jesus Sangalo de Briga usa a máxima de se puder ele dá na outra face. Meu medo é que a família Batera roda a baiana, pois todo baterista que eu conheço tem esse sobrenome.

3 comentários:

JULIN disse...

O irmão mais velho de Edson Xeba,demitido da bando da Pivete, não precisa se preocupar. De volta pra casa,vai tocar no bar do Batera, aqui vizinho ao Condomínio Val Paraíso.

Piancó disse...

Meu caro Julin Batera!!! Se o referido músico já sabe com quantos paus se faz um baterista, depois dessa, só falta um.

de cássia disse...

até que enfim vc voltou, gordo! que saudades:(
beijos e feliz aniversário, de novo!!:0