sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É lagosta!

Ela gosta
O promotor de justiça Eduardo Varandas não gotou nem um pouco da publicidade veiculada por um motel em outdoors espalhados por diversos pontos da cidade. A peça mostra uma boca feminina prestes a engolir uma lagosta inteira, como se fora um símbolo fálico, sugerindo a prática de sexo oral, com os dizeres ela gosta. O Ministério Público vai se pronunciar.
***
O Ministério Público só não pode se pronunciar de boca cheia, pois é falta de educação. Agora uma propaganda de motel que sugere sexo oral é tão imoral quanto uma campanha de combate a corrupção feita pelo MP. Afinal uma pessoa que acha que uma lagosta pode ser um símbolo fálico, no mínimo, adora o crustáceo. O pior é que ninguém lembrou que o animal tem a cauda apetitosa.

4 comentários:

Padre Cruz Tássio disse...

rapaz... a maldade está no que sai da boca da pessoa, não no que entra. Mas aqui pra nós... que ela gosta ela gosta !

Roberto Carlos Rangel disse...

Ainda que fosse um mussum, uma cédula eleitoral, um toco(de pau ou financeiro), um polvo pequeno(povo mesmo)... Ainda que ela prefira com ovos, à francesa ou ao cariri... Parece que a bronca maior é o tamanho sutil da belíssima e sensual boca com seus carnudos e sensuais lábios e língua... Tem mais é que perguntar a ela o que acha e como se sente - se der pra falar, claro...
Assim é o caso de considerar a palavra ELAboração o ato de todas elas irem embora, ou pra Bora-Bora...
Arhhhhhg!

Lula Molusco disse...

Num tô entendeeeeenndooo... ! Tô achando que o nobre representante do MP tá querendo tomar a vaga do ICE BISPO - Dom Aldo Garoto, só pode. Querer fazer um sururu de uma lagosta, aí já é demais. Tem coisa muito mais imoral pra se combater. O programa de rádio de Anacleto Reinaldo, chumbo grosso, é muito mais explicito e tá no ar todas as manhãs, por exemplo.

Baianus disse...

KKKKKK, isso vai dar o que falar, sem falar no falo.