quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeira sem segunda!

Decisão
Enquanto se prepara o grande dia da posse do marido Ricardo Coutinho à frente do governo do Estado, a primeira-dama Pamela Bório tomou uma decisão: por enquanto, não vai assumir cargo público. “Eu não quero voltar a trabalhar agora; estou de licença-maternidade e quero curtir ao máximo meu filho Henri Lorenzo. Mas se for preciso, para o bem de Ricardo, não fugirei do desafio”. “Nunca tive intenção de assumir um cargo público. Não sou política e prefiro contribuir no governo estando nos bastidores, conversando com Ricardo sobre tudo que está relacionado a ele ou ao desenvolvimento de seu trabalho”, confidenciou à coluna. “Uma coisa é certa: vou ajudar muito Ricardo e o povo da Paraíba. Aguarde e confie!”, finalizou.
***
Deu na coluna de Geraldo, porque Gerardo vocês já sabem é errado, tudo sobre a nova primeira dama, reproduzimos aqui no blog apenas um resumo, pois na íntegra teríamos que publicar a coluna em fascículos. Agora sei porque ela não vai assumir cargo público, pois além de cuidar do seu bebê ainda tem que escrever todo dia uma coluna social inteira. Tudo bem que ela é a primeira dama, mas nesta coluna ela tá virando a primeira e única.

2 comentários:

Chico Buarque de Yolanda disse...

"Meu caro amigo me perdoe por favor, se eu não lhe faço uma visita..." Pois é meu querido amigo , durante esse seu período de exílio voluntário aí pelas Cajazeiras, mando noticias pra dizer que aqui na terra tá acontecendo de tudo. O novo governo, como sempre, promete crescimento e vamos esperar que sim né? Porque sempre o que cresce mesmo nesse período é a densidade demográfica de babões nas colunas sociais. Sem falar que aqui na terra tão indicando até morcego pra tomar conta de banco de sangue. Acaba de ser criada a EfraInfraEstrutura. Ou seja, o numero de obras fantasmas agora vai crescer e muito. Mas é o preço da DEMocracia. Sigamos torcendo pela PB.

Bernaldo, porque Bernardo é errado disse...

KKKKKKKKKKKKKKK! Como diria o velho Ednaldo, porque Ednardo é errado, amém, amem, mamem, amém!!!