terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Roberto Card!

Roberto Carlos lança cartão de crédito com sua imagem
O cantor Roberto Carlos lançou nesta segunda-feira (27) um cartão de crédito estampado com sua imagem. A novidade foi anunciada durante uma entrevista coletiva realizada em um hotel em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O novo produto estará disponível para comercialização a partir do dia 19 de abril de 2011. A iniciativa é uma parceria com a Credicard, uma administradora de cartões do Citibank no Brasil, e trará vantagens para os clientes, como pré-venda exclusivas de ingressos, de pacotes para a temporada do cruzeiro Emoções em Alto Mar e acesso aos bastidores dos shows do cantor.
***
O Emoções Card trás várias novidades como a fatura com todos os detalhes e um SAC(Sistema de Atendimento ao Consumidor) onde você pode mandar tudo pro inferno. A operadora do cartão estuda as possibilidades de permitir a compra de calçados com 50% de desconto e a de incluir como dependente um amigo de fé ou irmão camarada, mas as outras bandeiras acham que isto é ilegal, imoral ou engorda. O importante é que daqui pra frente, tudo vai ser diferente e você não vai mais pedir só um café pra nós dois.

5 comentários:

JULIN disse...

Se a moda pegar, brevemente teremos também aqui na PB, o cartão corporativo do Governo do Estado que deverá ter o nome de RiCARD. Com ele, o portador terá direito a viajar para Campina Grande e Santa Luzia, de graça.Conhecer O Senador mais votado e menos diplomado e o Secretário das Infra-Estruturas mais fantasmas. Gira gira gira gira SOL....

Anônimo disse...

Bom mesmo deve ser o Maranhãocard, 24% de desconto nos Sexshop MARAvilha do Reino de Araruna , passe livre no Centro de Convenções de João Pessoa e o melhor, atendimento gratuito no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Targino Coutinho Rodrigues disse...

Esses Cards de vocês são muito bons, mas só quem paga a fatura somos nós.

Nano Cavalcanti disse...

VC, GORDINHO, COMO SEMPRE, CONTINUA "TERRIVEL E INIMITAVEL"
ABRAÇAO

Piancó disse...

Eu tô admirado é com você Nano, já acordado às 8:54 da madrugada.KKKK