quinta-feira, 17 de março de 2011

Cabeça dura!

Esposa diz que sessões de sexo não resolveram
A esposa do homem que está com ereção há quase 15 dias revelou hoje no programa Correio da Manhã que as sessões de sexo do casal não têm resolvido o problema. “Ele continua desse jeito esse tempo todo e não baixa de jeito nenhum”, disse a mulher, que não quis se identificar. O homem, de 40 anos, foi atendido no Hospital de Emergência e Trauma. Ao médico, ele disse que a ereção ocorreu depois de consumir bebida alcoólica com amendoim. “Estamos os dois sofrendo: estou toda assada e ele sente muita dor”, revelou a mulher.
***
O problema é que ele tá tentando resolver um problema grave com remédio caseiro. O caso é dureza e ele precisa de uma droga mais potente, ou melhor, impotente. Como último recurso ele pode recorrer a Playboy de Hortência ou a um ensaio sensual de Regina Casé, se continuar em pé é porque não tem cura mesmo. Se não me engano já houve um caso em Itabaina que foi resolvido com uma auto-massagem através da digitopressura que na China chama-se do-in, mas aqui não passa da famosa punhoterapia.

2 comentários:

Roberto Carlos Rangel disse...

Na verdade, o cara é extremamente histriônico. Deve estar interpretando a papel do LISO.

Lucrécio Pinto disse...

Realmente é um exagero de interpretação, ele colocou todo seu sentimento pra fora e pra dentro, pra fora e pra dentro, por isso foi aplaudido de pé, ainda.