sábado, 12 de março de 2011

A segunda pessoa depois de ninguém!

Rômulo pede a Ricardo Teixeira na 2ª para JP ser sub-sede da Copa
vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, embarca na madrugada da próxima segunda-feira para uma missão no Rio de Janeiro: pedir o apoio do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para João Pessoa se tornar subsede da Copa do Mundo de 2014. Com ele embarcam o secretario de Esporte, Juventude e Lazer, Fábio Maia, e a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes.
***
Agora vai, pois além de Rômulo se dar muito bem com os Ricardos, ele pode ser facilmente confundido com o Ronaldo Fenômeno. Seremos sub-sede que é mais ou menos como ser a estalagem do escudeiro num campeonato de justa ou o pé de oiticica onde ficam amarrados os burros que carregam capim pros cavalos de quem bate esteira numa vaquejada. Neste caso eu concordo com a política do governo, se é para ser sub-sede tem que mandar o vice mesmo, o que só comprova a vocação de João Pessoa de ser uma cidade de segunda, segunda mais verde, segunda capital com a melhor qualidade de vida no norte-nordeste e ainda foi vice na chapa de Getúlio.

Um comentário:

JULIN disse...

E pra completar... "não tem a fama da baiana, mas a paraibana sabe amar com sedução", ou seja é vice mesmo visse? bem que podia mudar a bandeira de vermelho e preto, pra a bandeira do Vasco.