quinta-feira, 3 de março de 2011

Vi Agra vou arremeter!

Assembleia com moradores do Bessa avalizam retirada do Aeroclube do Bessa pela PMJP
Segundo o prefeito, a reunião com a população dos bairros de Manaíra, Bessa, Oceania e Aeroclube serviu para legitimar uma ação que vai trazer qualidade de vida, benefício ambiental e desenvolvimento imobiliário para aquele setor da cidade. "Estamos aqui para ouvir quem realmente interessa, que é o povo de João Pessoa", frisou. Ele comparou também a área do Aeroclube hoje e como vai ficar depois da criação do parque. "Vamos pegar uma parte da cidade que hoje se resume a uma grande área árida e ofereceremos à população pessoense aquele que será um dos lugares mais exuberantes da cidade", frisou.
***
O nosso Bruce Borborema Willis, o Agra, ninguém sabe se escutando o seu vizinho mafioso, acabou protagonizando uma ação baseada em fatos reais e numa liminar chamada:"Duro de Arremeter". A retirada da pista pode ter rebaixado o sexto sentido para quinto elemento, mas foi apoiada pela população adjacente que não aguentava mais morar numa zona de perigo. Tudo isso é louvável e progressista, mas a quebra da pista com aviões nos hangares é como cortar o efeito do viagra, sem trocadilho com o nome do autor, numa suruba da terceira idade, ninguém consegue subir nem pra negociar e muito menos pra se divertir. Por isso o maior sucesso deste carnaval é a marchinha criada pelo redator deste blog para o folia de rua:
Você pensa que Ricardo é Agra
Ricardo não é Agra não
Ricardo derruba barraca
E Agra derruba avião...

3 comentários:

Julin Foi Quem disse...

kkkkkkkkkkkk, ESSA MARCHINHA TÁ SIMPLESMENTE DEMAISSSS. DAQUI PRA FRENTE VAI SER ASSIM. TODA VEZ QUE VC DER ENTRADA NO ALVARÁ DO SEU ESTABELECIMENTO OU HABITE-SE DA SUA RESIDENCIA, A PREFEITURA VAI COBRAR UMA TAXINHA EXTRA PRA VC COLOCAR UM ADESIVO NA FACHADA: "ESTE IMÓVEL É PROTEGIDO CONTRA OS TRATORES NOTURNOS AGRA, OS MELHORES DA REGIÃO.NA CALADA DA NOITE DERRUBAM ATÉ AVIÃO". AÍ VC PODERÁ DORMIR TRANQUILO.OU NÃO...

de cássia disse...

adorei essa marchinha, boa demais!! hahahahahaha....

Piancó disse...

Essa é a primeira marchinha de carnaval totalmente baseada em fatos reais e ações governamentais.