domingo, 17 de abril de 2011

Evidentes!

(Fotos: RCVIPS, KLVIPS, SSVIPS, LCVIPS, JCVIPS e RBVIPS)
Expectativa superada!
Superou todas as expectativas ontem à noite o coquetel de lançamento do novo lay-out do nosso RCVIPS, criado pela equipe da CONSTRUIR SITES.
***
O nosso já inigualável RCVIPS mudou seu lay-out para melhor, mas o que não muda nunca é o sorriso Playmobil do seu grande idealizador, sorriso Playmobil é aquele que você arma e desarma, mas ele não muda nem que a Barbie morra. Pela foto podemos notar que pode mudar o ângulo, a companhia e até a classe social do evento, mas mesmo assim o RC sorriso continua com aquele ar indecifrável entre a pureza do limão e a solidão do espinho. Portanto RCVIPS deve significar Riso Constante of Very Important Persons, né não minha amiga RBVIPS? Parabéns pelo novo Lay-out e pelo velho sorriso.

5 comentários:

de cássia disse...

hahahahahaha...vc continua insuperável:)
leia minha coluna sobre gastronomia, hem?!hahahaha...
bjs.

Piancó disse...

To acompanhando sua coluna, vc agora é a minha famosa e inigualável RBVIPS.

Piancó disse...

Aliás se eu acompanhar sua coluna já imaginou onde eu vou chegar. kkkkkkk

Julin Foi Quem disse...

NO CEMITÉRIO LOGO LOGO, DEPOIS DE SER ATROPELADO PELO GUARDA ROUPA RSRSR

de cássia disse...

hahahahahahahahaha...
gordo safado, vc não existe:):0