domingo, 15 de maio de 2011

Bombeiros tentam salvar crianças, mas não conseguem comer toda merenda!

Ricardo contrata SP Alimentação para fornecer almoço ao Corpo de Bombeiros
A SP Alimentação cria raízes na administração socialista e se instala também no Corpo de Bombeiros. A empresa responsável pelo fornecimento de alimentos para os estudantes da rede municipal de ensino de João Pessoa, envolvida em diversos escândalos nacionais, denunciados no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão no último dia 8, também oferece alimentos para o Corpo de Bombeiros da Paraíba. No ano passado o ex-governador José Maranhão quando soube que a o dono da empresa havia sido preso por envolvimento em crimes mandou suspender o contrato que existia.
***
Os bombeiros são profissionais treinados para enfrentar as situações do mais alto risco, mas também servir essa alimentação para eles já é demais. Nas escolas municipais, o oferecimento desta merenda já está sendo considerado bullying. Por conta disso já estão chamando o PSB de Pode Sevir meu Bullying ou Partido Sacana com os Bombeiros. Depois desta notícia uma pesquisa foi realizada numa escola municipal do ensino fundamental e nenhum garoto quer ser mais bombeiro quando crescer, eles querem pelo menos variar o cardápio.

4 comentários:

Julin Foi Quem disse...

Caramba ! assim já é demais né? Tudo bem que pra ser bombeiro o treinamento é pesado, mas enfrentar a merenda da SP, aí já é tortura. É melhor morrer queimado.

Piancó disse...

Essa foi pra inflamar a tropa, pois o Mago acha que só os bombeiros conseguem enfrentar a queimação desse munguzá. Queimação em todos os sentidos viu Julin.

de cássia disse...

pobres bombeiros:( haja queimação!hahahaha..

Piancó disse...

Minha amiga De Cássia você como a nova colunista de gastronomia poderia merender um dia numa escola pública pra fazer o seu comentário. Brincadeirinha você sabe que eu te amo!