quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esse quer bem a cunhado!

Pastor troca esposa pelo cunhado e pede guarda dos filhos
Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner. O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente da irmã. Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”. Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão, que a apoiou. Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.
***
Um caso bastante curioso esse do Pastor Serapião, o cara trocou a aliança da mulher pelo anel do cunhado. Eu só não sabia que aquilo que o cunhado lhe ofereceu se chamava diferencial competitivo, mas ele não só aceitou o diferencial como entrou de cabeça nessa competição. Realmente neste mundo competitivo que tem informações privilegiadas acaba sempre passando os outros pra trás, nem que seja o cunhado.

2 comentários:

Julin Foi Quem disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, gordo Vc é demais.O diferencial do cunhado era de tração traseira enquanto o da esposa do pastor era tração dianteira, melhor seria para o pastor, ficar com os dois, assim ele teria um 4 x 4,em 2 da mesma marca de fabricação.

Piancó disse...

Caro Julin!
Esse é mais um caso de família!