quinta-feira, 19 de maio de 2011

Leo Adeus!

Prefeito de Cajazeiras renuncia mandato
O prefeito de Cajazeiras, Leonid de Sousa Abreu (PSB), renunciou ao mandato. Em seu lugar, assumiu o vice-prefeito do município, Carlos Rafael Medeiros de Souza (PTB). Na carta renúncia que entregou aos vereadores, Léo Abreu disse que as causas que o levaram a abrir mão do mandato são de ordem pessoal e não deu mais detalhes.
***
Cajazeiras agora se tornou a cidade que ensinou a Paraíba a ler carta renúncia. O problema é que não ficou bem esclarecido porque Leo Abreu abriu, resta saber se esta ordem pessoal foi dele mesmo ou de um pessoal que deu ordem pra ele sair.

2 comentários:

Julin Foi Quem disse...

Gordo, o problema é que, segundo foi noticiado, o prefeito vai assumir um cargo na Policia Federal. Aí o cara tem que optar de que lado ele quer ficar né? Afinal, o crime não compensa. A não ser para os advogados criminalistas.

Anônimo disse...

hã,hã...nada de Federal...é do Estado,mesmo!O fato é que ser administrador sem poder administrar, é caos!O município está um verdadeiro mar de lama.Dificilmente será restabelecida, mas enfim...quanto ao slogan de campanha " sou livre, sou Léo", leia-se " agora sou livre,Léo".