Mulher pega marido fazendo sexo com pata e a mesma é assassinada
Um lavrador de Cajobi (435 km de São Paulo) foi acusado pela mulher de ter praticado sexo com uma pata. A mulher supreendeu o marido na manhã de quarta-feira (25) no quintal de casa em cenas eróticas com a ave. Como a ave foi morta, a polícia não tem como prosseguir com as investigações contra o lavrador, por suposta crueldade contra animais, a pata precisaria passar por um veterinário para constar em laudo o que aconteceu.
***
Veja que o marido soube escolher sua companhia, pois ao invés de pegar uma galinha qualquer ele preferiu uma patinha, deve ter sido por aquele molejo que ela tem no andar. Ele alegou que não era psicopata, apesar de viver com a pata na cabeça, mas depois do pato, digo do fato consumado, ele descobriu que é cardiopata, pois não consegue tirar a emplumada amante do coração. Depois da morte da pata, o lavrador fica só com o olhar distante, mas há quem diga que é pensando ainda na morte da bezerra que, por sinal, tinha quatro patas.
Um comentário:
Isso é o que se chama de cena patética. Já foi feito um BO contra ele na delegacia de Patóplis. O psicopata agora vai pagar o pato.
Postar um comentário