quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vai que cola!

Em Campanha
Embora não estejamos oficialmente ainda no período eleitoral, segundo as regras do Tribunal Regional Eleitoral, o prefeito Luciano Agra já está em plena campanha para a reeleição. Depois do outdoors espalhados pelos bairros felicitando a ele próprio pela passagem do seu aniversário, já estão circulando pela cidade muitos carros com adesivos aludindo a sua recandidatura com os dizeres "a cidade AGRAdece".
http://www.abelardo.com.br/colunaabelardo.php
***
Deu na coluna do Abelardo, por isso o Blog está sugerindo ao marketing do prefeito que utilize o adesivo setorizado para melhor atingir cada público, se bem que a administração está atingindo a todos democraticamente sem dó. No aeroclube seria "a cidade AGRAdesce e avião sobe", já na saúde seria assim "a cidade AGRAdoece" e, pra finalizar, um bem genérico "a situação já tá dura demais, chega de viAGRA." E por falar no Abelardo, vem aí seu novo livro, Cesário Alvim e os Esquilos, a história de um asilado.

2 comentários:

Roberto Carlos Rangel disse...

Êrha, cumpad Piancó!
Você esqueceu daquela em que enquanto a pista do Aeroclube criava um câncer e os aviões ficavam tonto de dar voltas no céu, AGRAria... Arrhrhrhhhhhh, ha, ha, ha, ha...

Piancó disse...

RCR você sabe que o nosso alcaído luciano queria o aeroclube pra fazer reforma AGRÁria. Criou até o MSP, o movimento dos sem parque.