quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vice de Caruaru!

Vice-presidente vai estar em Campina Grande nesta quinta-feira!
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), desembarca nesta quinta-feira (30) em Campina Grande. A visita foi confirmada pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). A previsão é que Temer chegue à cidade por volta das 18h. Ele vai acompanhar os festejos juninos no Parque do Povo. A visita foi articulada pelo PMDB paraibano depois que a presidente Dilma Rousseff (PT) visitou o São João de Caruaru, em Pernambuco.
***
 Veja como a nossa presidenta quer desvincular sua imagem do ex-presidente Lula, como a prefeitura de Campina fechou exclusividade com a cachaça 51 ela preferiu ir para Caruaru. Há quem diga também que é porque depois que ela elogiou FHC, ela anda mais inclinada para um pé de serra, apesar de todo mundo saber que ela não dispensa um cheiro de menina. Agora Campina vai ter que se contentar em receber apenas o segundo na escala do poder, mas mesmo assim mantém a sua fama, afinal recebe o maior mala do mundo.

Um comentário:

Cavalcanti Neto disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aquela do jogo da cobrinha do celular foi foda, de onde tirasse aquilo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hoje falando em Jordy era eu, ta lgd? Kkkkkkkkk
Valeu!