segunda-feira, 18 de julho de 2011

Curralinho é o nosso!

Homem passa por cirurgia depois de introduzir garrafa de cerveja no ânus
O lavrador Leonaldo Santana (46), morador do município de Curralinho, na Ilha de Marajó, precisou de ajuda médica após introduzir uma garrafa de cerveja no ânus. O mais curioso é que o agricultor cuidou de por água no recipiente antes de empurrá-lo. Segundo o próprio lavrador, o ato não é novidade em sua vida, pois já o pratica ‘desde novo’; desde os seus 10 anos de idade. Em seu relato, Leonaldo conta que estava sozinho em casa quando começou a realiza seu estranho fetiche. Envolvido no ‘climax’, só percebeu que havia perdido o controle sobre a garrafa quando não conseguia mais tirá-la.
***
O cara vem de Curralinho querendo encarar, encarar não, encurralar uma Skol Litrão, mas nem que ele fosse de Santa Rita do Passa Quatro. O que me intriga é que ele pratica esse estranho fetiche desde os 10 anos e ninguém nunca desconfiou que ele era viciado em cerveja. Resta saber qual a que mais lhe satisfaz, a que desce redondo, um cervejão, a que não tem comparação ou a do refresh. A coisa ficou preta pro lado dele e a cerveja também, pois vão trocar o touro por um búfalo da Ilha de Marajó e lançar a Cerveja escura Encaracu, de Curralinho é claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitado dele, Piancó. Rapaz inteligente, aprendeu direitinho os conceitos da "dancinha da garrafa" - Só esqueceu de, matreiramente, deixar uma janela aberta...