terça-feira, 23 de agosto de 2011

LGBTOUR


Turismo LGBT pode movimentar R$ 1 mi

O turismo voltado para o público formado por lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) tem despertado a atenção de vários Estados brasileiros. Na Paraíba, a estimativa da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) é que, se bem trabalhado e com a atenção de todo o setor turístico, este segmento possa movimentar cerca de R$ 1 milhão por ano.
***
Sem falar que a Paraíba tem pontos específicos para este tipo de turismo, afinal o nosso estado é o único onde o turista pode ir de Costinha para Picãozinho numa tacada só. Já as pegadas dos dinossauros em Sousa comprovam que há bastante tempo o nosso estado já é visitado por bichos do pé grande.  Poderíamos só ajustar alguns nomes para facilitar a identificação com o público, por exemplo Tambaba viraria Tambiba e o pôr do sol seria na praia da mulher com mulher, afinal mulher com mulher dá Jacaré.

Um comentário:

Anônimo disse...

NA PARAÍBA TEM UM BUGGY ADAPTADO PARA ESSE NICHO. AO INVES DE CINTO DE SEGURANÇA ELE TEM PINTO DE SEGURANÇA. DIZEM QUE NEM VIRANDO TIRAM O PESSOAL DO CANTO.