domingo, 14 de agosto de 2011

Ministérios da Meia Noite!


 Agricultura pagou R$ 6,5 mi a empresa em nome de laranjas
O Ministério da Agricultura pagou R$ 6,5 milhões neste ano para uma empresa registrada em nome de laranjas e com sede de fachada, informa reportagem de Breno Costa, publicada na Folha deste domingo.Com um ano e dois meses de atividade, a Commerce Comércio de Grãos Ltda. está entre as dez empresas que mais receberam dinheiro do ministério em 2011, ficando atrás apenas de gigantes do setor de alimentos como a Bunge, Cargill e Amaggi.
***
Isso prova que pelo menos a safra de laranjas no Brasil não para de crescer. Esse jeito mais feminino de governar sabe a importância, e porque não dizer a nécessaire, de se colocar Joel Santana na Close-up, Vanderley Luxemburgo na Colgate e Muricy na Oral-B, ou seja, um técnico em cada pasta. Por isso o ministério dos transportes tinha especialistas em desvios, o da agriculta em laranjas e o do turismo em viajar na maionese. É por isso que toda vez que um ministro é demitido ela chama uma mulher para ocupar o cargo, afinal quando a coisa tá feia a tendência de toda mulher é recorrer a quem entende maquiagem.

2 comentários:

pv disse...

Meu ídolo....é por isso que Vc é meu ídolo.Esta não deixa de ser uma frase RuiDantesca, mas é verdadeira. Vc tá cada vez melhor. Abs.PV

Piancó disse...

Valeu my Idem!