quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pense numa sacanagem!


Polícia de SP registra ocorrência depois de relato de estupro por pensamento!
A Polícia Civil de São Paulo registrou um boletim de ocorrência de uma mulher que afirmou ter sido estuprada "por pensamento" por dois homens. Policiais da 3ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Oeste da capital paulista, pediram um exame psicológico da suposta vítima ao Instituto Médico-Legal (IML). O caso ocorreu em 18 de maio deste ano, mas só foi revelado publicamente nesta semana depois de o documento vazar na internet e gerar polêmica nas redes sociais.
***
Foi a primeira vez que estupradores usaram só a cabecinha. Nesta modalidade de pscoito o indivíduo não precisa nem meter a cabeça na coisa, basta meter coisa na cabeça. Depois desta notícia eu estou com nojo de mim, eu sou um criminoso cruel e irrecuperável, esse é o meu pensamento. 

2 comentários:

marcelo disse...

somos todos criminosos!!!!!!!!! só tu Piancó.

Antonio disse...

Mais um bandido irrecuperavel...