sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comprovado: sertanejos são dois, mas não são rins!

Uso de diurético foi causa da internação de Luciano
O sertanejo foi encaminhado para a UTI da unidade após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. A causa foi atribuída ao uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas. Luciano teve uma crise de redução de potássio no sangue um dia após divulgar no palco de um show em Curitiba uma briga com o irmão Zezé, e o fim da dupla.
***
E eu pensando que laxante é que era o responsável por a gente fazer merda. Essa ataque hipocalêmico foi o único agudo que ele conseguiu atingir em toda a sua carreira. A queda de potássio prova que não existe mais química entre os irmãos, agora é torcer para que Marrone, Vítor, Xororó, César Menotti e muitos outros entrem na onda do diurético ou, pelo menos, exagerem no chopp. 

2 comentários:

Unknown disse...

Cesar Menoti pensou em fazer uma dieta, e descobriu que a forma mais rápida é se separar do irmão Fabiano e seguir carreira solo.

Meu ilustre amigo de peso, depois acessa o blog do evento que estou organizando http://expouniuol.blogspot.com a 14ª Expo Empreender Uniuol será um sucesso e adoraríamos ter sua presença de peso no evento. Dias 10 e 11 de Novembro, na Uniuol Faculdades

Piancó disse...

Valeu Beto, vou tentar, mas não vou prometer! Dia 10/11 estou em Campina fazendo show no Bar do Cuscuz!