quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Focinho de porco não é tomada, mas pode ser tromba!

Porco nasceu com nariz de elefante
Um fato bizarro deixou surpresa os moradores da Fazenda Arapuá, no município de Uirauna. Parecia uma manhã normal, até a porca da propriedade dar a luz a um filhote pra lá de estranho: nasceu com uma protuberância no focinho, que mais parece a tromba de um elefante.
***
A reputação do porco barrão é que ficou na lama, pois além de ter uma esposa porca, anda de cabeça baixa desconfiado que sua mulher levou tromba. O porco pai de chiqueiro espera ansioso a volta do circo para acertar as contas com o paquiderme que mostrou o espetáculo do crescimento a sua porquinha, mas o dono da fazenda já está até cobrando ingresso para o povo ver essa nova espécie de porco, a única com chifre!

2 comentários:

Wilmar Bandeira Soares disse...

Piancó, se Darwin antes de Galápagos, fizesse pit stop na Paraíba a teoria da evolução das espécies era maior que a enciclopédia Barsa, devido a variedade de seres esdrúxulos e medonhos que habitam nosso torrão. Em relação a esse porco e sua tomada evoluída, é sem dúvida uma extensão da espécie. Esperemos em breve um bacurí com focinho T.

Piancó disse...

Grande Cabeça. Você é a maior prova da evolução da espécie paraibana. Kkkkkkkkkkkkkk!