quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Todo minha família lê meu Blog, menos Luíza que está no Canadá!

(Foto de Gerardo com mulheres elegantes, menos Luíza que está no Canadá)
Internautas repudiam comercial de TV paraibana
Uma das colunistas mais renomadas no Brasil, Rosana Hermann, do site R7.com, repercutiu em seu blog a polêmica gerada na Paraíba em torno de um comercial de TV sobre a venda de apartamentos. O caso ocorreu nesta quinta-feira (12). O colunista social Gerardo Rabello, que apresentou o empreendimento de luxo, faz uma explanação sobre os cômodos do apartamento e ao reunir a família diz: “ eu fiz questão de unir toda a minha família, menos Luíza que está no Canadá’’.
***
Esse é o único empreendimento da Paraíba com sala de estar no Canadá, também conhecida como ambiente para Luíza. A única coisa boa nesta história é que todo mundo viu o comercial, menos Luíza que está no Canadá. Vamos elencar algumas coisas que aconteceram na Paraíba e todo mundo ficou sabendo, menos Luíza que está no Canadá. Todos sabem que a FPF marcou jogos para o dia 30 de fevereiro, menos Luíza que está no Canadá; Todos sabem que Toinho do Sopão se desentendeu com a mulher, menos Luíza que está no Canadá; todos sabem que Dinho não estava falando no celular quando bateu, menos Luíza que está no Canadá e, finalmente para não me alongar, todos já sabiam o resultado da pesquisa que o Cabeludo mandou fazer para decidir a sua candidata à prefeitura de Campina, menos Luíza que está no Canadá.

Um comentário:

Julin Foi Quem disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk