terça-feira, 13 de março de 2012

Ai se eu não te pago! Assim você me mata, polícia!

Justiça manda bloquear dinheiro arrecadado por Michel Teló com a música 'Ai se eu te pego'
O juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, concedeu liminar, ontem, em ação ordinária de indenização movida pelas estudantes Maria Eduarda Lucena dos Santos, Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga e Marcella Quinho Ramalho, coautoras da música “Ai se eu te pego”.
***
Juiz macho mesmo seria o que mandasse bloquear os bens e o mal que essa música está causando. Agora entrando no mérito da ação, esses compositores e o cantor Michel Treloso não passam de aviões do forró, pois estavam vendendo a droga dos outros. Juro pela voz de Luzinete que as vezes eu morro de saudades de Moranguinho do Nordeste.

Nenhum comentário: