segunda-feira, 12 de março de 2012

Já que lapa de Khury!


Deserdadas do "Pânico", ex-panicats contam seus planos para o futuro
Jaqueline Khury, que além de ex-panicat é ex-BBB e ex-legendete, contou que vai se dedicar a sua agência. "Muitos acham que não tenho nada para fazer além da TV", afirmou, via Twitter. "Só posso adiantar que estou muito mais feliz sendo dona do meu próprio negócio", contou. "Além disso faço meus trabalhos de modelo e atriz em publicidade, fotos, catálogos, como sempre fiz desde 2003." "Chega uma hora que apenas ficar de biquíni na TV não te satisfaz", disse. "Quero fazer algo com mais conteúdo, falar, criar, produzir..."
***
Desde os tempos de panicat ela já sabia que quando abrisse o próprio negócio ia chover clientes. Realmente, neste momento, ela parte para uma carreira mais profunda e com mais conteúdo, afinal agora ela vai mexer com algo que lhe completa por dentro e lhe dá mais satisfação profissional. Eu, você, a torcida da seleção brasileira e o resto do mundo nunca vimos ninguém fazer planos para o passado, mas eu concordo que ela tem que olhar pra frente, afinal quem tem quem olhar para trás é o público dela. Para quem começou a carreira no Afogando o Ganso é uma guinada de 360º, como diria a geométrica Adriane "Galilei" Galisteu. 

Nenhum comentário: