quinta-feira, 19 de abril de 2012

Assim você me mata na procissão do Senhor Morto!

'Ai Se Eu Te Pego' vira trilha sonora de procissão de igreja
O sucesso de Michel Teló, graças à sua canção 'Ai Se Eu Te Pego' é grande, tanto que o cantor já viajou o mundo fazendo shows em Londres, Portugal, Espanha entre outros países. Mas esse sucesso está entrando, inclusive, no mundo religioso. Durante uma procissão religiosa em Múrcia, na Espanha, enquanto alguns integrantes seguravam a imagem de Jesus Cristo, uma banda tocava a canção 'Ai Se Eu Te Pego'. O fato inusitado aconteceu durante a Semana Santa da Páscoa.
***
Sei não, mas espero que eles não tenham cometido o pecado mortal de mudar a versão para "Ai Se Eu Te Prego". Ninguém sabe se o cantor vai abraçar Jesus e ingressar na carreira religiosa, embora alguns afirmem que ele já pensa em mudar o nome para Michel Teólogo. Enquanto os religiosos entoavam este cântico "Teloriano", lá de cima do andor a imagem do Senhor, neste segundo calvário, repetia a frase do primeiro, Pai, perdoai, eles não sabem o que fazem.

Nenhum comentário: