quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bodas de Cálcio!

Belo faz promoção para levar fãs ao casamento
Para participar da promoção, intitulada de Você no Casamento do Ano, é preciso seguir o casal no microblog e twittar para eles a frase: “Eu sigo @cantorbelo e @graoficial e estou concorrendo a uma entrada para a cerimônia religiosa do #casamentodoanograoficialecantorbelo". No total serão sorteados 100 fãs que vão conferir de perto o momento do sim. O nome dos sorteados deve ser divulgado nesta quarta-feira (16).
***
Se ele sortear a noiva, eu não faço nem cerimônia, eu vou ligeiro e ainda prometo ouvir o CD dele. Eu também pediria pra ela trocar o momento do sim pelo momento do Oh, yes. Já que a noiva tem uma saúde de vaca premiada, nada como o marido ser forte como um touro, de novo.  

Um comentário:

Marciano Dantas de Medeiros disse...

acesse professormarcianodantas.blogspot.com