quarta-feira, 28 de novembro de 2012

As canções que você fez pra mim!

Desmistificando esse cara - Paródia by Piancó ( Lançamento hj as 21h00 no chopp time)
O cara que nunca lhe deu uma rosa
Mas acha a sua amiga gostosa
E na feira só escolhe coisa pra beber
E torce todo dia pra sogra morrer
E se de noite a esposa reclama
Diz deixa de drama... Esse carai sou eu

Diz chega de bebida e promete mudar
Mas a única medida é a mudança de bar
E jura pra sempre que será fiel
Arruma outra quenga e vai pro mesmo motel
Dá pra ela wiskhy com Red Bull
E pros filhos angu... Esse carai sou eu.

Eu sou o cara certo pra você
Que quer um escroto só pro rala e rola
Que acha UFC coisa de boiola
Esse carai sou eu.

O cabra que lhe abre a porta feliz
Que lhe enche de joia e lhe manda a Paris
Que te dá diamante e carro importado
E que mija com a tampa do vaso levantado
E pra ele sua palavra é lei
Minha amiga eu já sei... Esse cara é gay.

O cara que adora discutir relação
Que a deixa no shopping com a senha e o cartão
Que fica com ela se a mamãe chegar
Enquanto os amigos tão curtindo no bar
E que chora se a sogra tá triste
Mulherzinha desiste... Esse cara não existe

Nenhum comentário: