quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mudança de Pança!


(Foto meramente degustativa)
Inglesa perde 45 kg após ver ex com nova namorada mais magra
A inglesa Sarah Clancy ficou arrasada ao encontrar seu ex-namorado em um supermercado com uma mulher muito mais magra do que ela, há cerca de dois anos. Depois do episódio, a jovem de 28 anos, e à época com 95 kg, decidiu mudar de vida, e conseguiu emagrecer 45 kg. De acordo com o jornal “Daily Mail”, Sarah se sentiu humilhada com a situação, e prometeu a si mesma que iria perder peso. Atualmente com 50 kg, e uma alimentação bem mais saudável do que antes, a jovem disse ao jornal que tem muito a agradecer ao antigo parceiro.
***
Admiro a sua força de vontade, mas se ela tivesse encontrado o ex com um homem o que ela ia fazer? Mudar de sexo ou mudar seu nome para Maria Gadú? Se depois de tudo ela está feliz, imagine o seu ex que de uma tacada só se livrou de 90 kg de gordura e ainda encontrou sua costelinha. 

Um comentário:

Beto Lavôr disse...

Kkkk Maria Gadú foi peso...Imagine se ela tivesse visto o ex com uma mulher ainda mais gorda do que ela, será que ela engordaria tanto ao ponto de estourar como “Dona Redonda” da novela Saramandaia...seria cômico e não fosse trágico.