segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não fico mais nervoso e você já não grita!


No Uruguai, um dos maiores ídolos da MPB está sendo procurado pela polícia. O motivo? Uma dívida de seis meses em diária de um hotel quatro estrelas. “É um patrimônio cultural brasileiro e é uma vergonha que tenha um comportamento assim”, diz a gerente do hotel. Uma história que se repete, como você já viu aqui no Fantástico. Em 23 de agosto de 2009, o Fantástico exibiu uma matéria em que amigos, parceiros e até parentes do cantor e compositor Belchior contavam que ele havia desaparecido.
***
Já faz tempo, muito tempo que eu estou longe de casa e nessas ilhas cheias de distâncias o meu blusão de couro já se estragou com a carteira e tudo que tinha dentro. Como diz a canção dele mesmo, agora eu quero tudo, tudo outra vez. E assim se repete o caso do "Bel que oh" não paga a ninguém, nem aqui nem no Uruguai.  Quando o dono do hotel procurou o cantor ele já estava dentro do carro sobre o trevo a cem por hora, oh meu amor. 

Nenhum comentário: