sábado, 19 de janeiro de 2013

Folia de Rola!

Tambaba Terá Bloco Carnavalesco!
A paradisíaca praia de Tambaba, litoral sul da Paraíba, entra no clima carnavalesco e anima paraibanos e turistas com o seu primeiro bloco de Carnaval, na segunda-feira de carnaval, dia 11 de fevereiro. Intitulado de "Pega da Biluca", o bloco tem como fundadores Rossana Diniz, Edvaldo Toscano, Davi Trindade, Ednamay Cirilo, Reginaldo Marinho e muitos outros nomes, frequentadores do famoso bar e restaurante de frutos do mar, Arca de Bilu.
***
Você já pode não comprar seu abadá, só não sei onde não vende. Agora se quiser ir fantasiado é só tirar a roupa e escolher se quer sair na ala dos cabos ou das vassouras. Isso sim é que é um grande bloco carnavalesco, o resto é bilolinha. O único perigo é na hora de fazer o trenzinho, se bem que tem gente que briga pra ser a locomotiva.

3 comentários:

Ednamay disse...

Piancó meu querido amigo e humurista vc realmente dão entendeu nada de PRESERVAÇÃO AMBIENTAL , como vc mesmo diz ai o bloco PEGA NA BILUCA ( uma cobra giboia) sai do Restaurante ARCA DE BILU que fica na paradisíaca praia de TAMBABA sim na parte externa ao NATURISMO que por sua vez está dedicada aos preservadores ambientais , mas infelizmente MENTES como a sua não alcançam o real entendimento social com a natureza e passa uma informação totalmente equivocada aos moradores do litoral sul e aos turistas em geral. Emfim preciso ainda de mil anos lu para continuar perdoando essas mentes desinfirmadas e sem noção da importãncia da PRESERVAÇÃO AO MEIO AMBIENTE, e suas manifestações culturais para mantê-lo VIVO...

Piancó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Piancó disse...

Preserve tb o bom humor que está em extinção neste meio virtual onde todos são virtuosos, perfeitos e altruístas. Eu precisarei de anos nus para alcançar o real entendimento de MENTES superiores.