sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Zumbi do Caracas!

Governo da Venezuela anuncia adiamento da posse de Hugo Chávez
O governo da Venezuela informou nesta terça-feira (8) que adiou a posse do presidente Hugo Chávez para seu novo mandato, inicialmente programada para dia 10, devido ao seu estado de saúde. Chávez está internado em Havana, Cuba, desde o começo de dezembro, para o tratamento de um câncer - a quarta cirurgia do tipo enfrentada pelo líder venezuelano desde que a doença foi diagnosticada, em 2011.
***
A situação de saúde de Chávez é tão complicada que a Venezuela já pensa em adiar também a data do enterro para depois do seu mandato vitalício. Ele pode entrar para história, ou para o túmulo, como o segundo ditador póstumo de um país da América latina, afinal o primeiro foi Fidel que até hoje segue os passos de zumbi, mas não o dos Palmares. Uma ótima data para a posse de Chávez seria em 2 de novembro deste ano, né não?

2 comentários:

Roberto Carlos Rangel disse...

Diante de tanta dificuldade em ele estar presente na posse, podiam preparar um banner em tamanho natural dele(Chaves), com sua voz gravada em off, perante a auto-constituição venezulo-chaveana e assim ele se faria presente de, digamos, CORPO E ALMA...

Piancó disse...

testando comentários!