domingo, 17 de fevereiro de 2008

Botafogo-PB lança Peixinho e mergulha na tabela!

Apresentação do novo atacante vai ser na Lagoa!
O Botafogo pessoense, apesar de perder vários jogos, não perdeu tempo, e logo após o frustrante empate com a Queimadense por 3x3 em pleno Almeidão no último fim de semana, anunciou várias contratações para o restante do Estadual, o destaque é o atacante Peixinho e o que Peixinho faz? Nada. Parte da imprensa esportiva desconfia que isto seja nepotismo da diretoria do clube visto que é formada por muitos traíras. O torcedor pode ter certeza que mais uma vez o time vai nadar, nadar e morrer na praia, coisa que não acontece com os times campinenses, pois eles não possuem praia e se contentam em morrer no açude velho!

2 comentários:

Anônimo disse...

gordo,
acho que o nosso belo tá frito. A receita botafogo, queimadense e peixinho merece uma cerveja estupidamente gelada, infelizmente.
Ai que saudade do Botauto.

Anônimo disse...

KKKK,a coisa no Belo tá feia e a torcida tá engasgada com a diretoria, hoje pega o cruzeiro de Itaporanga no Almeidão e está com medo.KKKKK Valeu Kbeça!Sexta tomei uma com Joãozinho e Alanzinho, ri a tarde todinha, pois Alanzinho tá a cara de Bola do Pânico, é o nosso Bola Moreno!KKKKK