domingo, 17 de fevereiro de 2008

Segunda parte das pérolas do ENEM!

"A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando"
(Cabral não só descobriu, ele inventou a nossa natureza)
"O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos."
(Não conte comigo) "Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil" (Após desmatarmos os mosquitos, vamos dedetizar nossas florestas) "Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais uns aos outros"
(Com algumas diferenças básicas!!)
"... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas." (Mais lagos aquáticos e menos estiagens secas!) "... provocando assim a desolamento de grandes expecies raras." (Tão raras que se sentem desoladas!) "Nesta terra ensi plantando tudo dá." (Mas em você só siplantando a mão) "Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia." (Ao invés de protetor solar passe lexotan!) "Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado.
"(É por isso que o Brasil é um país sem memória ram, preserva um animal desse!) "Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu , o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira.." (É já tão roubando até cérebro!) "Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre os araras azuls que ficam sob voando as matas." (E as antas cor de rosa?!) "... são formados pelas bacias esferográficas." (deve ser a bacia do Rio BIC.)
"Eu concordo em gênero e número igual." (Eu discordo!) "Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio." (A começar por você!) "O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas. (Esse deve ter injetado uma na veia) "A concentização é um fato esperansoso para todo território mundial.." (Só não há esperança na sua conscientização!) "Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos." (dez, nota dez!) COM ESSA TURMA O BRASIL CONTINUARÁ NO TERCEIRO MUNDO AINDA POR UMAS BOAS DÉCADAS!!!
*Colaboração Borrô Lopes

Nenhum comentário: