quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Coisa de cinema premiado!

O sucesso do Capitão Nascimento na Alemanha, ganhando o troféu Urso peludão Dourado, gerou uma nova onda de filmes com o mesmo tema:

Troca de Elite:
Um filme violento onde Vera Loyola vai comemorar o aniversário da sua filha poodle na Rocinha e Tatti Quebra-Barraco vai ser uma dondoquinha da Barra da Tijuca, apaixonada por Felipe Dylon.


Tripa de Elite:

No submundo fashion modelos da Elite Models invadem uma boca de verdura para comer meia folha de alface, mas depois da refeição cometem bárbaros atos de bulimia, vomitando e gritando para a folha verde: Pede pra sair! Pede pra sair!


Frota de Elite:
Filme de temática Homo/gay/transgêneros, com o renomado e rodado Alexandre Frota, onde ele encara de costas a gangue do Perigoso traveco Pâmela Twister do Morro do Buraco Quente. No filme há cenas de atentado violento ao pudor onde o ator grita freneticamente: pede pra entrar e sair, pede pra entrar e sair!



Tropa de Celite:
Filme baseado em flatos reais, onde um grupo formado por mais de 30 destemidos soldados botam até os BOFES para fora, depois de se alimentar num fast-food do Bessa. São cenas e cólicas fortíssimas no submundo do banheiro, onde todos pedem: pára de sair! Pára de sair!

Nenhum comentário: