quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A lei é seca, mas tão molhando a mão do guarda!

Na mesma linha de raciocínio de evitar morte nas estradas, se a Capitania dos Portos proibir os bares da orla de vender bebida alcoólica, porque está morrendo muita gente afogada, não se desespere, nem peça uma cópia da liminar da Associação dos Bares, Hotéis e Restaurantes de Campina Grande, pois mesmo depois de não poder tomar um vinho no motel e nem uma cervejinha na praia, você ainda tem opção. E por isso o Blog viajou e depois de um período de convalescência está lançando a seção: os mil lugares onde você ainda pode beber, antes de morrer:

Centro Universitário, o famoso CU, por favor fale sem juntar as letras CÊ UH (Campina Grande)- Fica na orla, mas não é marítima, às margens do Açude Velho.

A Tabaca da Lala - Em frente ao Hospital da Unimed, não precisa nem exigir higiene e qualidade nos alimentos, qualquer coisa é só atravessar a Beira Rio, que por sinal, depois das alças já pode ser considerada uma BR?

London, London(Bar do Inglês) - Em Jacumã às margens da PB-008, pode ir tranqüilão, pois Jacumã não é praia e PB-008 nunca foi estrada.

Caso a Lei seja revogada, lançaremos o guia dos autores Lucianinho Wanderley e Piancó! : Os mil bares que você precisa conhecer e beber até morrer!

Nenhum comentário: