terça-feira, 18 de março de 2008

A dieta do mapa pode engordar sua conta!

'Sucrilhos' em forma de mapa já vale mais de US$ 200 mil em leilão na web!
Eu estava quase engolindo meu café da manhã quando notei o formato do cereal", afirma Emily McIntire, 15 anos, "sócia" da irmã Melissa, 23, na venda do raro "sucrilho" pela internet. "Eu não percebi de cara que era o mapa de Illinois. Eu estava segurando ele ao contrário. Quando virei, quase dei um grito".
***
Isso prova que o americano não só come toda merda, compra também!
Eu imagino quantos Alabamas, Texas e Califórnias elas não já digeriram e expeliram pelo Novo México, assim é Flórida. A idéia já é um sucesso no Brasil e a São Braz está lançando o Pippos Puxinanã, pena que o sabor é como a cidade, uma bósnia! Portanto, além de, vitaminado:Pippos é vitaminado, ele também pode ser o mapa da mina para você ficar rico!

Nenhum comentário: