terça-feira, 18 de março de 2008

OBRIGADO PELO CLIC!

Eu podia tá roubando, matando, fazendo seqüestro relâmpago, cantando músicas de Roberto ou mesmo participando de uma pré-convenção partidária. Mas não, eu estou aqui HONESTAMENTE com meu humilde bloguinho pedindo pelo amor de Deus que vocês me ajudem a atingir o milésimo CLIC. Por uma ignorância técnica, que ao contrário de Neto Maradona eu assumo, só conseguí colocar o medidor de acessos 13 dias atrás e já estamos beirando a marca histórica, por isso passem emails, façam correntes com o nosso link e entrem todos os dias. Precisamos atingir esta marca antes da sexta-feira santa, pois tem muito político querendo me pegar pra Cristo.

2 comentários:

de cássia disse...

se depender de mim, seu milésimo clic se dará hoje, ainda!
beijão e parabéns!

Anônimo disse...

Valeu Rita, um abração!!!!! e obrigado pela divulgação do blog bjos!!!