segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Banheiro Qui Mico!

Advogado é preso na Festa das Neves por quebrar banheiro químico!
A confusão aconteceu na Festa das Neves, em João Pessoa, quando policiais que faziam a guarda próximo ao Palácio do Bispo perceberam que um homem estaria depredando um banheiro químico. De acordo com a ocorrência registrada pela 1ª Delegacia Distrital, que fazia plantão nas instalações da 2ª DD, no Centro, o advogado estaria embriagado, quebrando a chutes e socos as instalações do banheiro.
***
O advogado alega que a química dele não bateu com a do banheiro e todo esforço que ele fez foi apenas para colocar pra fora um salsichão que ele havia ingerido no Noite Ilustrada da tradicional filha do Tibúrcio. Ele está na prisão, assim como seu ventre, mas reivindica a instalação de um banheiro químico na 2ª DD, pois já garantiu que não tem nada contra os WCs e para provar seu arrependimento promete comer uma maçã-do-amor dentro do banheiro público do viaduto Damásio Franca.

4 comentários:

Paulo Vinícius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Vinícius disse...

JUS MURRANDI !!!???
Tem cada qualidade de advogado nesse mundo...!!! sinceramente né gordo!? esse por exemplo, nunca passou no exame de Ordem. Mas no de desordem ele é nota 10. Tomara que tenha levado umas "paimada da puliça" que é pra aprender que o que não tem dono é C# de bêbado, mas o patrimônio público, esse tem sim. Ah... se o cabo Assis pega ele...

Anônimo disse...

Concordo com paulo vinicius: "nossos advogados é exemplos a sere seguidos por todos". nem todos, é claro.

Anônimo disse...

Autocontrole é primordial para quem lida com a lei! Mas confesso que nunca fui muito com a cara daqueles banheiros químicos, eles são muito quadrados e fechadões.