segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A Union faz à força ou com jeitinho!

Inauguração do Union Motel!
Numa jogada de marketing ousada e inusitada em João Pessoa, que obteve a melhor repercussão, os empresários George Amado e José Carlos de Carvalho Lima promoveram sexta-feira a inauguração do Union Motel. Tendo como atração a banda Nós Quatro, de Recife, o evento reuniu público numeroso e altamente qualificado que teve oportunidade de conhecer de perto as suítes do motel que oferece o conforto e o luxo de um hotel cinco estrelas. Muita gente bonita e antenada participou do encontro e os elogios eram gerais à ambientação dos 25 apartamentos, com destaque para uma suíte master, presidencial, com home-theatre, boate e duas camas de casal. ***
Realmente foi a mais ousada estratégia de marketing, pois você colocar pessoas da alta sociedade todas juntas num motel ao mesmo tempo dá até uma certa sensação de déja vu, ou seria rendezvous? Só sei que muitas convidadas sairam todas "metidinhas" por participarem de evento tão chic e ainda por cima e, algumas vezes por baixo, curtiram o show que deu a banda "Nós de Quatro", um número musical perfeito para inaugurar qualquer motel. Minha única dúvida é saber se deu mais gente bonita ou antenada?

2 comentários:

Anônimo disse...

Está provado definitivamente que UNIÃO não só faz a força, mas tambem faz açúcar, faz comentario de futebol e agora faz também sexo grupal. Basta ver a banda que foi convidada : NÓS QUATRO. Aí tem no mínimo um swing, ou uma suruba.Viva o amor.

Anônimo disse...

Love's in the air,the book is on the table and the high society is on the Bed!!!