terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Castro Pinto, uma potência turística!

Aeroporto da Capital terá movimento triplicado nos próximos dias! O retorno dos visitantes que escolheram a Paraíba para passar as festas de final de ano será tranqüilo, confortável e seguro. A garantia é da Superintendência do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, comprometida com a Operação Feliz 2009, que acontece em todos os 67 aeroporto da rede Infraero.
***
Quanto é o triplo de quase nada? Concordo que o retorno vai ser tranquilo, agora quanto a confortável e seguro, nada a declarar. Dos 67 aeroportos da rede Infraero o Castro Pinto, nome ideal para um turismo impotente, fica na 73ª colocação em número de passageiros, pois perde para a rodoviária de Catingueira, o ponto de ônibos da entrada de Emas e a Rural que faz a linha Pitombeira/Roça de Cima.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Piancó. Sua postagem do Aeroporto Castro Pinto, deu o que falar. kkkkkkkkkk. Teve leitor que se sentiu ofendido. Se puder acompanhar o diálogo com o Leitor Rodolfo, no nosso blog, por favor olhe. Fica na CAIXA DE RECADOS do Aeroblog. Peço a vc que continue com reportagens relativas a aviação.

Abraços

Anônimo disse...

Obrigado meu caro Lisarb, sempre que tiver uma boa materia sobre aviação estarei postando, só que com o toque de humor e ironia característicos do meu blog. Um abraço, vou adicionar o seu blog na minha lista de links