sábado, 3 de janeiro de 2009

Mais uma virada!

2 famosos colunistas sociais da Paraíba e o mais importante, famoso, badalado e festejado colaborador, mostrando que foram muito felizes nesta virada e em outras também. Observem que o grau de felicidade vai aumentando da esquerda para a direita de acordo com o arrepio dos cabelos e como sempre o nosso "Tacinha", a versão cacatua de Ana Maria Braga, é insuperável em elegância e carisma.

4 comentários:

de cássia disse...

adorei! nossa "cacatua" está um arraso:)

Anônimo disse...

Ele é uma ave raríssima, o nosso Tacinha.KKKKK

Anônimo disse...

Nome científico: Cacatua Tacínias

Origem
Ave com origem na floresta da Austrália e na rua da Floresta em Campina Grande.

Antes de adotar

Se pensa adquirir um animal desta espécie, tente conhecer primeiro a sua origem. São afetuosos e brincalhões com o dono, tornando-se extremamente doces quando se tem muito tempo para lhes dispensar.


Hábitos
O que torna a Cacatua particular é a sua crista, que levanta e baixa, dependendo do seu estado de humor que varia na proporção direta da quantidade de tacinhas de Veuve Clicquot Ponsardin que lhe sejam oferecidas.


Outro aspecto a ter em conta, é a inteligência destes bichos, aprendem com muita facilidade a abrir gaiolas, e a pegar em objetos como isqueiros, canetas, relógios, entre outros.

Uma das formas de ultrapassar este problema é ter alguns brinquedos próprios para ela, na sua falta, pode dar-lhe nozes ou castanhas para se entreter. Mas para hipnotizá-la, o ideal mesmo é coloca-la diante de uma foto de Diana Miranda.

Se se sentirem negligenciadas, tendem a arrancar as penas e a destruir tudo o que tenham à volta, sejam plantas, mobília, electrodomésticos, ou mesmo roupa.
Uau !!!

Esperança de vida
Uma Cacatua pode viver entre 30 de 75 anos,sendo que a espécie Tacínias nunca morre. Vira pupurina.

de cássia disse...

AMEI a "aula sobre cacatuas" do grande Julin!!! ha,ha,ha....
Tacinha vai adooooorar:)