terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Índio quer apito de chamar pomba rola!

Índios são acusados de canibalizar jovem! Índios da etnia Kulina são suspeitos de esquartejar e comer os restos de um jovem em um ritual de canibalismo na cidade de Envira (AM), próxima à fronteira com o Peru. Em entrevista à rede de TV CNN, o policial Maronilton da Silva Clementino afirmou que ao menos cinco índios estão foragidos. A vítima foi identificada como Océlio Alves de Carvalho, 19, morto na semana passada. Pela lei, a polícia não pode entrar na tribo para investigar o caso.
***
A inconsequência da juventude é maior que uma piroga indígena, pois sabendo que eles eram da etnia Kulina é lógico que eles iriam comê-lo ali nas imediações do Peru, ainda mais numa cidade chamada Envira. Pela a lei a polícia não pode entrar na tribo, mas a tribo pode entrar e sair de quem quiser, afinal é a lei da selva, matou tem que comer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional !!! agora, mudando de assunto, nao tem nada a ver com o tema, mas, não sei porque me ocorreu uma semelhança nessa charge: O afro-descendente seria o JOAQUIM BARBOSA( MINISTRO DO TSE )e o outro, claro, só pode ser o menino danadinho !!!kkkkkk

Anônimo disse...

Bom que ele cagou, cagou!!!