terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rota de colisão!

Rodrigo: Cássio gastou mais de R$ 100 mil por dia com aviões! O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) deveria ser processado por improbidade administrativa por usar recursos do Estado em sua defesa no processo de cassação. Esse é o entendimento do deputado Rodrigo Soares (PT), que ontem acusou o governador de gastar mais de R$ 100 mil por dia com fretamento de aviões para se deslocar ou transportar comitivas de advogados entre João Pessoa e Brasília.
***
Agora a guerra política na Paraíba estrou na fase do bombardeio aéreo, nesta área o Barão Vermelho tem a fama de ser um ás e, pela sua cor preferida, deve ser de copas. Mas na realidade depois que o Pequeno Príncipe foi visto com uma loira num pagode ficou evidente o seu afã de gastar com aviões. Enquanto isso a Paraíba continua sem permissão para decolar e a gente sabe que existem mais coisas no ar do que os aviões de carreira.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Piancó, mais uma vez postei uma matéria sobre aviação no Aerobog. Gostei bastante. Caso queira conferir: http://aeroblogbrasil.blogspot.com/2009/02/rota-de-colisao-blog-do-pianco.html

Abraços.

Lisarb Albuquerque (Aeroblog)

Anônimo disse...

Sempre confiro seu aeroblog, só que aqui na Paraíba a política está um verdadeiro bombardeio aéreo meu caro Lisarb. Parabéns pelo aeroblog é um show de imagens e outro de informação, por isso já está nos meus favoritos.