segunda-feira, 2 de março de 2009

Boca-Família!

Cartão do Bolsa-Família era usado na compra de drogas no Piauí! TERESINA - O cartão Bolsa-Família, criado pelo Governo Federal como uma das formas de erradicar a pobreza no país, estava sendo usado em Parnaíba, na região norte do estado do Piauí, a 350 quilômetros da capital Teresina, como garantia de pagamento de drogas em 'bocas' (posto de venda) de maconha. Uma operação conjunta realizada pelas polícias Militar e Civil encontrou diversos cartões na casa de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico na região.
*** O Governo Federal está erradicando a fome em todas as bocas, inclusive nas bocas de fumo, agora elas já fornecem através do Boca-Família, o cartão da massa. A população mais carente agora tá achando a vida a maior viagem, legal demais e que Lula é um Brother maneiro. O único problema é que depois de usar o cartão tá dando a maior fissura por comida mano e eles já reinvidicam a criação do Bolsa-Larica.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é mano, irada essa parada do BOCA-FAMÍLIA, mas poderia aumentar e tal, tá ligado, é massa, mas podia ficar melhor, tipo, pra comprar o bolo especial da massa, tá ligado...eu sei que tu tá ligado, porque pra escrever Vampax e Bacurí Lilás só tando muito louco! Gostei do Bolsa Larica, seria só a massa comer uma coxinha do mercado central depois da viage, tá ligado, falou mano, é nois

Anônimo disse...

É mano fallloooou!