quarta-feira, 11 de março de 2009

A carne é fraca ou não!

Tererê acusa Sal e Brasa de vender alcatra por picanha!
Segundo Júlio César, estas novas casas estão vendendo alcatra como se fosse picanha. E a maneira mais fácil de descobrir é pelo tamanho da picanha oferecida no espeto do Sal e Brasa. “Não existe picanha daquele tamanho”, declara o dono do Tererê, que oferece um cardápio variado, com massas, comida japonesa e até doces. ***
A impressão que eu tenho é que a concorrência deturpa a imagem, pois sempre achamos que o gramado do vizinho é mais verde, a amante dele é mais bonita e agora o imperador do churrasco, Júlio César, acha que a picanha do concorrente é maior que a dele. O que podemos observar é que, coincidentemente, depois que eles começaram a fazer frentinha e a brincar de espadinha com os espetos, pelo menos esqueceram dos nossos traseiros bovinos e baixaram um pouco a linguiça que nos empurravam sem dó nem piedade, será que foi por conta da queda do trema?

9 comentários:

Carla Freire disse...

viva o frango e a liguiça
kkkkkkkkk

Carla Freire disse...

digo...linguiça

Anônimo disse...

Isso não esqueça, não trema mais na linguiça, olha a reforma ortográfica!!!

de cássia disse...

Esse imperador está é com raiva porque perdeu o monopólio do rodízio de carnes! Nossa cidade só tinha o terere no quesito, então ele metia sem dó, chegando a cobrar R$ 45,00 por pessoa. ABSURDO!
Bem vinda Sal e Brasa!!!

Anônimo disse...

É isso aí De Cássia !!!! (porque se fosse De Cássio era galega). Vc tem toda razão. Monopólio não tá com nada. Ainda mais quando se trata dos prazeres da carne. Bem vindo Sal e Brasa. Esse negócio de Tererê só uma chuleta na cidade eu também discordo.

Anônimo disse...

Tá certo, acredito na livre concorrencia como o Terere usa preços "base no valor" (termo usado no marketing para dar maior valor ao produto e aumentar os lucros), tem-se a de que é a melhor churrascaria do tipo rodízio. Mas ainda temos o bom e velho BASTOS! Eita rodízio bom danado...Para completar, a Sal e Brasa chegou com o mesmo estilo do Terere e vem conquistando mais fieis do que o Ice Bispo. Ainda não tive o prazer de degustar os produtos da Sal e Brasa, mas toda picanha só pode ter no maximo 1,2 Kg, se não não é picanha, todo gordo que se preze, sabe disso...Abraço ao amigo Piancó e seu Buggy Lilás!

de cássia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
de cássia disse...

gordo, vc tem um buggy lilás?? eu não sabia!!:)
Sr. Julinho D'Adelaidée, não me confunda com a "galega" oxigenada de Cássio, porque senão, a ex-primeira dama, pode pegar uma daquelas vassourinhas do artesanato e tacar em minha cabeça!!ha,ha,ha...

Anônimo disse...

Gordo,
não importa o tamanho da picanha e sim o prazer degustativo que ela proporciona. Seu blog é realmente um espaço de apredizado multidisciplinar. Hoje aprendi que uma picanha pesa no máximo 1,2 kg, mas pairou no ar algumas dúvidas: esse peso é distribuído em quantos centímetros? São contabilizadas as pelancas, ou é pós circuncisão ? Porque em vez de fica comparando sua picanha com as dos outros, a concorrência não compara a dureza da maminha, a maciez da rabada e a consistencia da linguiça sem trema?

Um grande abraço,